1. Informações Gerais

Este documento detalha de forma minuciosa a maneira em que os dados informados pelo cliente serão armazenados e utilizados posteriormente, a fim de efetuar as compras online de maneira segura. Também são expostos os métodos pelos quais os dados são assegurados.

2. Uso dos dados

Os dados do cliente que permanecem armazenados no sistema e visíveis apenas para a Ana Caroline Jóias são suas informações de contato (email, telefone e endereço) e pessoais quanto o nome e documento; isso se faz necessário para que se evitem fraudes no ato da compra, sendo que se outra pessoa realizar alguma compra pelo nome do cliente, este será notificado quanto a veracidade do processo. Também são usados para conceder e honrar a garantia do produto. Não são armazenadas informações bancárias como número de cartão, código de segurança e senha.

3. Compartilhamento dos dados

Os dados informados para a Ana Caroline Jóias não serão compartilhados com nenhum outro grupo/ empresa, com exceção de procedimentos de segurança, onde por exemplo bancos solicitem informações com o argumento de que o cartão do cliente foi fraudado e que haja o reembolso e cancelamento do envio do produto. As informações podem ser transferidas a outras páginas pertencentes a Ana Caroline Jóias para fins estatísticos e de gestão interna da empresa.

4. Mecanismos de proteção

Este site utiliza-se de recursos tecnológicos para que se evite o vazamento de dados do cliente, de maneira que são bloqueados cookies maliciosos capazes de copiar os dados informados.

Para que não haja acesso aos dados bancários por meio de invasões ao banco de dados da empresa, estes dados não são armazenados.

A Ana Caroline Jóias pode vir a enviar emails ou mensagens de cunho publicitário a fim de divulgar produtos e oferecer promoções. De maneira nenhuma serão solicitados dados pessoais via email, mensagem ou por ligação; assim é necessário atenção quanto a emails/mensagens/ ligações suspeitas.

5. Responsabilidade

A Ana Caroline Jóias se responsabiliza em proteger os dados armazenados no sentido da não comercialização de informações pessoais para qualquer fim. Esses serão disponibilizados apenas visando a  segurança do cliente, uma vez que solicitados por instituições financeiras buscando a veracidade das transações . A empresa não se responsabiliza por fraudes bancárias de terceiros, embora irá colaborar para averiguar a fraude uma vez que informada pela instituição financeira e pelo cliente.